sábado, 15 de setembro de 2012

Ceifador


Eu te amo
É meu o
Amor
Meu e não te dou
Torto
Travesso
Avesso de mim
Desassossego

Ame-se

Possibilidade
Única
De amar outro
E não tu mesmo
Sempre

Confiança
Ungida de Disfarce
Admiração
Não é amor
É miríade
Ilusão

Amar-te Verdade
Ou
Abandonar-te
Perder-te
Deixar-te ir
Morte Anunciada
Em segredos malditos

Eu te amo
É meu o
Amor
Meu e ofereço
Amo-me

Por medo da
Morte
Amarrar-me?
Recuar
E
Desviar-me de mim
Em falsos retornos?
Não mais
Morro então
Destemida

Sabes ousar?
Pular no precipício
Desconhecer-se
do Conhecido?
Revides das espirais
Do poço dos temores
Retorne ao país da sua
Alma
Conheças a escuridão
E seja luz onde
Fores
Sol-Lua
Fogo-água
Mansidão

Mar bravio
Intranquilo
Sofreguidão

Ilumino
Não necessito brilho
Cuido de mim
Vivo
Abro-me ao infinito
Alegria.
E fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário